top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

16 / MAIO / 2021 A trágica morte de MC Kevin


O cantor MC Kevin morreu em 16 de maio de 2021, aos 23 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, ele se assustou com a possibilidade de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra, em um quarto de hotel enquanto estava com uma acompanhante. Ao tentar pular da varanda do seu quarto para o andar de baixo, ele caiu de uma altura de 15 metros e não resistiu aos ferimentos.


PUBLICIDADE

Auge da carreira

Iniciando sua carreira em 2013, MC Kevin começou a fazer sucesso nos canais do YouTube do KondZilla e da GR6 Music. Além de suas músicas solo, ele colaborou com artistas do funk paulista como MC Davi, MC Hariel, Kevinho, MC Pedrinho, MC Don Juan, Salvador da Rima, MC Ryan SP, entre outros. Sua música "Pra Inveja É Tchau" estourou em 2018 e acumula mais de 220 milhões de visualizações no YouTube.


MC Kevin vivia o auge da carreira quando morreu. Nos momentos anteriores à sua morte, o cantor estava no Rio de Janeiro com a mulher, Deolane Bezerra, e amigos. Após fazer um show em uma casa noturna, Kevin voltou com os amigos para o hotel. Ele e Deolane teriam discutido, e a advogada ficou em um quarto sozinha. O artista, então, foi para a praia com os amigos, onde conheceram uma acompanhante que foi levada de volta com eles para o hotel.


Segundo depoimentos de testemunhas, depois de ter feito sexo com a acompanhante, Kevin se assustou com a possibilidade de ser pego por Deolane. Foi quando ele tentou pular de uma sacada para outra, se desequilibrou e caiu. O cantor chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado em estado muito grave a um hospital, mas não resistiu. Após as investigações, a polícia arquivou o caso, classificando a morte como acidental.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page