top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Anitta chega a topo de chart global da Billboard

Mais um #1 para Anitta, dessa vez no chart da Billboard. "Envolver", o hit que tomou o mundo de assalto, foi anunciado nesta segunda como líder do topo da parada global da revista, fora dos Estados Unidos.

Trata-se de um pequeno passo para a carioca de Honório Gurgel, que, na última atualização do ranking, ocupava o segundo lugar. Um grande salto para a indústria brasileira, on entanto, que emplaca um nome nacional pela primeira vez na lista da Billboard.

Ao todo, foram 54,4 milhões de streams (aumento de 23%) e 1.000 vendas (aumento de 63%) em territórios fora dos EUA, entre 25 a 31 de março. Parte do sucesso, explica a revista, é o desafio de "Envolver" no TikTok. Glass Animals, que Anitta já superara no chart do Spotify, segue na liderança da Billboard Top 200(incluindo os EUA) com seu single "Heat Waves". A carioca segue na vice-liderança da lista geral. E o argentino Paulo Lontra entrou para o Top 10 dos dois charts com seu "Plano A".


Ambos os rankings - com e sem os EUA - são apurados pela Luminate (ex-MRC Data) com base nos serviços de streaming global. A diferença é a presença dos Estados Unidos em ambos. FONTE: rollingstone.uoL

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page