Ninguém diz a Madonna o que fazer – mesmo quando ela está inconsciente.
O ícone pop iniciou sua série de shows esgotados da Celebration World Tour em Los Angeles, compartilhando uma história sobre como acordou de um coma de quatro dias no ano passado.
Madonna foi hospitalizada em junho de 2023 com uma infecção bacteriana depois que um amigo a encontrou inconsciente em seu banheiro.
Ao falar sobre o que ela chamou de “experiência de quase morte”, ela revelou a primeira palavra que disse quando acordou de um coma : “Não”.
"Tenho certeza de que foi Deus me dizendo: 'Você quer vir? Quer vir comigo? Não'", ela disse à multidão, fazendo muitos fãs na plateia rirem.
A cantora de “Material Girl” também se lembra de ter falado com seu empresário de longa data, Guy Oseary, enquanto ela ainda estava no hospital, e disse a ele que estava determinada a voltar à turnê “em dois malditos meses”,
Um dos médicos que a ajudou durante sua provação esteve presente no show, e ela fez questão de dar-lhe um agradecimento especial.
“Eie ligava dia sim, dia não e perguntava [ao meu médico] por que não tinha energia, quando minha energia voltaria? " ela disse. "Tudo o que ele dizia era: 'Saia ao sol'... Foi tão difícil para mim andar da minha casa até o quintal e sentar ao sol, sei que parece loucura, mas foi difícil."
Desde o susto de saúde, Madonna aprendeu a desacelerar, dizendo: “É uma coisa estranha finalmente não sentir que estava no controle, e essa foi a minha lição: deixar ir”.
Apesar de suas dificuldades médicas, Madonna compartilhou que sua turnê tem mais impacto em seu estado emocional do que fisicamente.
“Esse show todas as noites não é tão difícil para mim fisicamente. É difícil para mim emocionalmente porque estou realmente contando a história da minha vida. Meu coração está na manga”, disse ela. "Já caí de muitos cavalos e quebrei muitos ossos... mas nada pode me impedir."
Fonte:
Já votou na sua música favorita < https://www.radio98fmrio.com.br/post/vote-98-fm-ano-2023 > ?
#Sintonia 98 “98Live #98AoVivo #MusicaBoa #Sucessos
Comments