top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Em Portugal - Famalicão -e Sporting em risco por falta de policiamento

A menos de uma hora do início do jogo, ainda não há torcidas nas bancadas




Famalicão - Sporting, da 20.ª jornada do campeonato, poderá não se realizar, devido a falta de dispositivo policial. A possibilidade foi tornada pública a uma hora do arranque oficial do encontro, marcado para as 18h, com as bancadas do Municipal de Famalicão vazias e os adeptos ainda fora do estádio. Para já, a hora de início do jogo já mudou para as 19h, enquanto a PSP tenta reunir agentes para que seja possível iniciar o jogo.

A Liga Portugal reuniu-se com Famalicão e Sporting. A equipa de arbitragem, liderada por Fábio Veríssimo, encontra-se também nas imediações do relvado.

Nas últimas semanas, elementos das forças de segurança, nomeadamente da PSP e da GNR, têm-se manifestado, reivindicando o mesmo tratamento face a colegas da Polícia Judiciária e melhorias salariais e de condições de trabalho. Na última quarta-feira, 20 mil juntaram-se nas ruas do Porto.
Em vários jogos nas últimas semanas centenas de polícias manifestaram-se nas bancadas, cantando o hino nacional.

Há cerca de três semanas, chegou a estar em cima da mesa a não comparência de elementos das forças de segurança nos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, nomeadamente o Benfica - SC Braga.

Os encontros acabaram por acontecer normalm.

Em comunicado, a Liga Portugal sublinhou lamentar “o transtorno causado às equipas e adeptos”, mas que será sempre “intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes”.
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page