top of page

Ikea está contratando para trabalharem dentro da loja virtual

Para trabalharem dentro da uma loja virtual inglesa


A IKEA deu um “novo toque” ao trabalho remoto, buscando 10 funcionários reais para trabalhar em sua loja virtual na plataforma de jogos Roblox, que será inaugurada em 24 de junho e se tornará a primeira marca a oferecer trabalho remunerado na plataforma de jogos.


“Este não é o trabalho típico da IKEA”, disse a gigante sueca em uma lista de empregos em sua loja no Roblox, chamada “The Co-Worker Game”.

Em um comunicado, a IKEA descreveu sua mudança para a plataforma Roblox como sua “primeira incursão nos jogos convencionais”, afirmando que “The Co-Worker Game” dará às pessoas “uma chance de mergulhar no mundo do trabalho” da loja.

De acordo com o anúncio de emprego, os possíveis candidatos devem considerar como se sentiriam ao serem transformados em pixels e o que fariam se a loja ficasse sem cachorros-quentes pixelados.


A postagem também pergunta: “Se você fosse um (pedaço de) móvel pixelizado da IKEA, qual seria e por quê?”


Se forem aprovados, os candidatos, que devem ter 18 anos ou mais e residir no Reino Unido ou na Irlanda, trabalharão em diferentes seções da loja online, ajudando as pessoas a escolherem os seus móveis e servindo almôndegas digitais

Comments


Radio 98 FM Rio

A 98 fm  rio voltou

obrigado por nos receber.

Participe da nossa programação. Enivie suas  sugestões, críticas e   elogio

SELO 1.png
bottom of page