top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza, morre aos 97 anos

ia da empresária Luiza Helena Trajano faleceu em casa. Ela fundou a primeira loja do grupo em 1957, em Franca.




A fundadora do grupo Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato, morreu na madrugada desta segunda-feira, em Franca (SP). Ela tinha 97 anos e morreu em casa por causas naturais.


Em seu perfil na rede social X, Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, lamentou a morte. “Gente, hoje, com muita tristeza, nos despedimos da Tia Luiza, uma das maiores referências na minha vida, pelo seu exemplo de força, trabalho e determinação! Obrigada por tudo! Te amo, Tia!”.


Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, também comentou a morte da fundadora do Magazine Luiza em nota. "Recebemos com profundo pesar a triste notícia do falecimento de Luiza Trajano Donato. Mulher visionária e à frente do seu tempo, a Luiza deixa como legado o exemplo de empreendedorismo e competência de quem criou e liderou uma das principais empresas de varejo do país. Em nome de todos os colegas do Itaú Unibanco, expresso nossos sentimentos aos familiares e amigos da Luiza."


A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy prestou homenagem à família da fundadora do Magazine Luiza. “Magazine Luiza emprega pessoas e, mais do que isso, apoia a sociedade brasileira com ações pela equidade de gênero, o não ao racismo estrutural e mais causas sociais. Tudo isso começou a partir da jornada de Luiza Trajano Donato!”.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page