top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

O triângulo amoroso com Eric Clapton e George Harrison exposto

Cartas leiloadas por ex-mulher





A ex-modelo Pattie Boyd está vendendo cartas que revelam seu notório triângulo amoroso com os guitarristas Eric Clapton e George Harrison, estrela dos Beatles.


Boyd foi importante para ambos os artistas nas décadas de 1960 e 1970, inspirando a música Something, clássico de Harrison, e os sucessos de Clapton, Wonderful Tonight e Layla.


Inicialmente casada com Harrison, ela foi procurada por seu amigo próximo, Clapton, em uma série de cartas de amor apaixonadas.


Agora ela está leiloando as cartas dos dois homens, junto com outros bens.


Boyd conheceu os Beatles quando foi escalada para o filme A Hard Day's Night (Os Reis do Iê, Iê, Iê, na versão brasileira) de 1964, e imediatamente sentiu uma conexão com Harrison, seu famoso guitarrista "quieto".


Ele era bastante tímido, como eu. Acho que foi por isso que nos demos bem", disse ela em entrevista publicada no site da casa de leilões Christie's.


Eles namoraram por dois anos antes de se casarem em janeiro de 1966, período durante o qual os Beatles estavam frequentemente em turnê.


"George era tão adorável quando estava fora", disse ela. "Ele sentiu minha falta, e eu senti muita falta dele, e ele escrevia cartas incríveis e cartões postais maravilhosos."


Uma nota no leilão mostra um trecho de uma carta de Harrison: "Espero que você esteja bem. Estou com saudades. Estou morrendo de fome — muitos sanduíches de queijo grelhado. Amo você."




0 visualização0 comentário

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page