top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Paul McCartney reage à capa de 'Blackbird' de Beyoncé

Versão do clássico dos Beatles "Blackbird"




Beyoncé gravou sua própria versão do clássico dos Beatles, "Blackbird", para seu novo álbum de inspiração country, COWBOY CARTER, e Paul McCartney foi às redes sociais na quinta-feira (4 de abril) para elogiar a capa "magnífica".


“Estou muito feliz com a versão de @beyoncé da minha música ‘Blackbird’.


Acho que ela faz uma versão magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música em primeiro lugar. versão fabulosa e recomendo a todos que ainda não ouviram que dêem uma olhada.


Vocês vão adorar!" ele escreveu em uma longa declaração no Instagram. “Falei com ela no FaceTime e ela me agradeceu por escrever e deixá-la fazer. Eu disse a ela que o prazer era todo meu e pensei que ela tinha feito uma versão matadora da música.”

Quando vi as imagens na televisão, no início dos anos 60, das meninas negras sendo expulsas da escola, achei chocante e não posso acreditar que ainda hoje em dia existam lugares onde esse tipo de coisa esteja acontecendo agora. ", acrescentou McCartney. “Qualquer coisa que minha música e a versão fabulosa de Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso.”


Atenção ! 

Apenas R$ 306,84

3 pares sapatenis + camisa polo +relógio + cinto e meia  Clique aqui 


9 visualizações0 comentário

댓글


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page