top of page

Rihanna revela seu novo hábito 'estranho' desde que se tornou mãe






Rihanna está abrindo sobre sua vida como uma nova mãe. 
Em entrevista ao E! A estrela pop revelou alguns novos desenvolvimentos que ela notou desde que deu as boas-vindas a um menino com o  A$AP Rocky.

Desde que deu à luz em maio, Rihanna confessou que "leva um pouco" de tempo antes de "encontrar sua selvageria interior".

Ela também compartilhou que a maternidade a fez perceber que ela é muito parecida com sua mãe, Monica Braithwaite. "É estranho. Mesmo as pequenas coisas que me irritam nela, eu faço isso", disse Rihanna. "Eu literalmente faço as mesmas caras. Digo as mesmas coisas. Limpo a garganta da mesma maneira. Movo a boca da mesma maneira."

Rihanna continuou: "Eu nunca percebi isso ou nunca aconteceu até eu ter um bebê", antes de acrescentar que ela não se importa em seguir os passos de sua mãe. 

Ela também provocou seu próximo Savage x Fenty Vol. 4 que estreia no Amazon Prime Video em 9 de novembro. "Eu prometo que vai valer a pena", disse ela. "É sempre uma experiência dinâmica - todos os diferentes níveis de entretenimento, todo o talento que está aqui, todos os artistas, a moda."

Fonte: Rebekah Gonzalez

Comments


Radio 98 FM Rio

A 98 fm  rio voltou

obrigado por nos receber.

Participe da nossa programação. Enivie suas  sugestões, críticas e   elogio

SELO 1.png
bottom of page