Conhecido como o Chefe - The Boss , lendário membro do Hall da Fama do Rock and Roll passou mais tempo de sua vida na estrada do que fora dela e não desiste.
Bruce Springsteen completou 75 anos em setembro, e passou mais tempo de sua vida na estrada do que fora dela. Velhos hábitos são difíceis de morrer, e para The Boss, fazer turnê é um hábito que não morrerá ... "Você nunca viu um carro funerário com bagagem em cima, então isso será tudo para mim”, disse Springsteen na TV em 18 de outubro do The Graham Norton Show da BBC TV.
Springsteen, que estava no programa promovendo seu novo documentário Road Diary: Bruce Springsteen and the E Street Band, vendeu milhões de álbuns, acumulou uma série impressionante de singles de sucesso, ganhou 20 Grammys e um Oscar - e passou meio século emocionantes legiões de fãs apaixonados em concerto.
A carreira de Bruce Springsteen
The Boss teve uma carreira fantástica com vários álbuns mais vendidos. Aqui estão alguns de seus discos mais vendidos, juntamente com seus números de vendas:
A música mais tocada de Bruce Spinsteen
1. Born in the USA (1984) - Mais de 30 milhões de cópias vendidas.
2. Greatest Hits (1995) - Aproximadamente 12,6 milhões de cópias vendidas¹⁴.
3. Born to Run (1975) - Cerca de 7,9 milhões de cópias vendidas.
4. The River (1980) - Cerca de 6,4 milhões de cópias vendidas¹.
5. Túnel do Amor (1987) - Aproximadamente 5,5 milhões de cópias vendidas¹.
Estas músicas de Springsteen tornaram The Boss presentes todos os sábados e domingos na 98 FM Rio no programa Rock Festival
As lutas do The Boss e medos
Em um talk show na TV americana, disse ao apresentador Graham Norton, mesmo depois de todos esses anos, ele ainda tem tendência a ter um pouco de medo do palco.
“Sinto ansiedade antecipatória”, disse Springsteen. “Não é exatamente a mesma coisa que nervosismo. É um sentimento natural antes de sair para se desafiar. Se não estivesse lá, acho que haveria algo errado com você e você não conseguiria fazer o trabalho.”
Bruce Springsteen diz que a esposa Patti Scialfa está 'fazendo o bem' em meio ao diagnóstico 'difícil' de câncer raro.
Durante sua aparição no talk show, Springsteen também falou sobre Jeremy Allen White, que o interpretará em Deliver Me from Nowhere, uma próxima cinebiografia sobre o roqueiro.
Springsteen elogiou o “elenco adorável” do filme e disse que está envolvido no projeto”. Quanto ao homem que calçará as botas e tentará capturar sua voz rouca, The Boss foi encorajador. “Isso não é fácil de fazer porque você não pode fazer uma imitação, você tem que fazer uma interpretação pessoal”, disse ele. “É difícil, mas ele é um ótimo ator e canta muito bem.”
White, 33 anos, elogiou recentemente Springsteen por “realmente apoiar o filme” em uma entrevista à revista masculina GQ : “Tive algum acesso a ele, e ele é simplesmente o cara”, disse ele.
Quanto à pressão inerente em interpretar uma divindade do rock and roll, ele disse, rindo: “Tenho muita sorte de haver uma espécie de equipe formada para ajudar jovens atores a interpretar estrelas do rock”. “Além disso”, acrescentou White, “há tantas filmagens. É realmente ótimo entrar na toca do coelho do YouTube e encontrá-lo em todos esses diferentes períodos de sua vida e ser capaz de ouvir tanto sua voz falada quanto sua voz cantada. .
Esse tem sido o negócio, apenas ouvi-lo muito e observá-lo muito. Foi muito divertido se preparar. Road Diary: Bruce Springsteen e a E Street Band estreia no Hulu e Disney + em 25 de outubro.
Veja o trailer aqui
Para assistir a série segue a página https://www.disneyplus.com/movies/road-diary-bruce-springsteen-and-the-e-street-band/2pygKsgu73mm
Este post é uma tradução Livre de Sérgio Duarte
Você escuta Bruce Springsteen no Rock Festival da 98 FM Rio aos sábados e domingos às 22 h.
Comments