top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Tom Brady e Gisele Bündchen confirmam divórcio




Gisele Bündchen e Tom Brady tiveram que seguir uma determinação do estado da Flórida, EUA, para poderem se separar oficialmente. Saiba qual!


Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram o fim do casamento após 13 anos juntos, depois de muita especulação sobre a separação, e já foram às redes desabafarem a respeito do rompimento. Agora mais um detalhe da separação da modelo brasileira com o jogador de futebol americano vem à tona.

Pais de Vivian, 9 anos, e Benjamin, 12, Tom e Gisele só puderam se separar oficialmente após passarem por um curso de "educação de pais e estabilização familiar" ao longo de quatro horas. Esse curso é obrigatório na Flórida, onde mora o agora ex-casal e visa educar quem deseja se separar a respeito do impacto do fim do casamento na relação da família.

A informação é da "Page Six". Alvo de indiretas de Tom, a modelo brasileira concluiu o estudo na quarta-feira, um dia após o jogador. Só com o certificado em mãos que eles puderam assinar a separação, algo que vem sendo recorrente no mundo dos famosos ao longo deste mês.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page