top of page
  • Foto do escritorEquipe 98

Videoclipes do novo ábum do Megadeth serão gravados no Brasil

Se você, brasileiro, é fã do Megadeth, comemore! A banda de Dave Mustaine promete para muito em breve o primeiro single do seu novo disco “The Sick, The Dying and The Dead” que sai no segundo semestre. O nome da música é “Killing Time”. Mas porque o fã brasileiro deve comemorar? Dave Mustaine confirmou que a banda irá gravar três videoclipes aqui no país. Segundo ele, os detalhes estão sendo acertados e os vídeos terão imagens feitas de helicóptero e tudo mais.

“Vamos gravar três videoclipes para músicas do novo álbum do Megadeth no Brasil. Estamos acertando os detalhes de produção, teremos filmagens de helicóptero e tudo mais”. Dave Mustaine ao Liquid Metal. A(s) cidade(s) onde irão ocorrer as filmagens não foi(ram) revelada(s).

Vale lembrar que o álbum novo está em vias de ser lançado. A data provisória é 8 de julho. Recheado de atrativos, o 16° álbum de estúdio do Megadeth contará com as participações especiais de dois músicos consagrados, um é o rapper Ice-T, líder do Body Count; o outro é o ‘red rocker’ Sammy Hagar, lendário frontman do Van Halen e do Montrose; além de HSAS, The Waboritas, Chickenfoot e The Circle.


A banda é atração confirmada na edição de 2022 do Rock in Rio. Eles se apresentam no Palco Mundo no dia 2 de setembro, data da abertura do festival. FONTE: TERRA

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Homem sorridente

Kit 3 pares tenis sapatenis masculino casual polo blu com relógio + cinto e meia

programas

bottom of page